terça-feira, 14 de junho de 2011

esquentando...

É. este post eu resolvi dedicar a experência de ter um blog. É interessante. E como a arte sequencial,ou a arte em sí, vai-se tomando gosto pela coisa. Lí recentemente uma matéria do new york times que falava sobre blogs,e seus donos (e é claro,do retorno de seus investimentos aos seus blogs), e um deles deu uma dica interessante.
"Para manter um blog, escolha um assunto do qual você nunca vá se cansar."

-Bom,estou no caminho certo, então.- Pensei comigo mesmo.


E cá estou, esquentando meus motores para intensificar as proporções deste espaço.Porque realmente,se não houverem novidades por aqui, não haverão visitantes.nem novos,nem velhos.

Reflexões à parte, esta imagem, eu criei à base de photoshop. embora haja uma certa "aspereza" de minha parte em relação a esses meios (mais à frente falaremos sobre isso ), tenho aprendido muito com essas ferramentas. tanto para otimizar meus resultados, quanto para abrir um horizonte de possibilidades criativas.
é isso.

Um comentário:

  1. -Muito bom, tah ficando bom no photoshop heein! ;)
    Modifiquei o poema, obrigada pelas sugestões!

    ResponderExcluir